quarta-feira, 7 de julho de 2010

Eu acho que me poupa tempo!!

Comecei a arrumar os talheres, na maquina da loiça, separados da mesma forma que os separo na gaveta dos talheres. Assim, quando estiver a arruma-los é só agarrar no conjunto de cada divisória e mete-los no sitio respectivo.
O M. achou isto um exagero. Deve ser porque não arruma uma loiça há seculos...Homens!!

6 comentários:

Rita B. Domingues disse...

É de facto uma boa ideia! Os homens não percebem nada... ;)

Cláudia disse...

Olá olá :-)
Nunca tinha pensado nisso mas é uma excelente ideia. Quando vou arrumar, normalmente vou sempre a correr, e começo logo a stressar a separar tudo. Assim é muito melhor.
Muito obrigado pela dica.
E não ligues, os homens são sempre assim. Como não são eles que arrumam, as nossas soluções para facilitar são sempre exageradas.

Beijinhos
Cláudia
http://dama-de-copas.blogs.sapo.pt

Nicas disse...

Olá.
Eu sempre fiz isso desde que tenho máquina, mas quando o meu marido coloca a loiça na máquina mistura tudo. Depois lá vou eu organizar.
Eu costumo colocar tudo junto. O mesmo tipo de talheres, os pratos, os copos... e quando é para arrumar é realment muito mais rápido!

Lúcia disse...

Olá, eu tbem costumo organizar os talheres no cesto da máquina, e na hora de arrumar é mto mais facil. Só acha exagero quem não tem o hábito de ter esta e outras tantas tarefas a fazer por dia, quem não anda sempre a contra relógio, há pois é...os homems queixam-se queixam-se mas gostava de ter o poder de lhes mudar de sexo por um periodo de um ano pelo menos....sim pq um dia ou um mês não é nada, excusado será dizer que o meu não mexe uma palha cá em casa, por isso era logo o primeiro que era para aprender.

Sarokas disse...

eu faço o mesmo!acho mais pratico e funcional!

Fada do Lar disse...

Afinal não sou a unica ;)

Beijokas