sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

O Dia dos Namorados

Como já tinha dito será a 3. Mas como o Raguila adormece cedo vamos poder fazer qualquer coisa romantica.
Dispensamos todos os anos as prendas e afins... mas gostamos de comemorar o dia. Afinal, tal como o dia da mãe e do pai, é um dia dedicado a alguém apaixonado e como me revejo nesse rotulo quero comemora-lo.
Dito isto:
Será como sempre um jantarinho feito por mim, bastante simples (afinal não quero passar horas na cozinha mas sim com o meu namorado), os bifinhos de peru com cogumelos e natas, será acompanhado de um vinho frizante bem fresquinho à meia luz de velas (nisto das velas o M é um esquisito, mas eu gosto por isso tem de ser)... e o resto da noite logo se vê como corre... só espero não estar muito cansada para poder aproveitar o ambiente romantico.

Notas mentais:
Não falar durante o jantar em papas, fraldas, doenças e dinheirinhos.
Não ligar a televisão.
Pôr uma musiquinha de fundo.
Falar de amor, recordar os tempos de namoro, dar uns beijinhos e deixar-me levar pelo momento.
Vestir qualquer coisa bonita (tenho que pensar nisto ai ai)
Será que devo de me lembrar de mais alguma coisa?

1 comentário:

Sara disse...

Por mim parece-me perfeito!!!