segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Salmão no forno

Esta receita foi o nosso almoço do dia dos namorados. É super simples e saudavel. E muito saborosa!!

Para 2 pessoas:

2 medalhoes de salmão
Miolo de Camarão
1 cebola
2 limoes
Sal e Pimenta Preta q.b.
Meio Pimento Vermelho

Temperar o salmao com o sumo dos 2 limoes, sal e pimenta preta pelo menos 2 horas antes.
Fazer uma cama de metade de uma cebola cortada às rodelas bem finas numa travessa de levar ao forno. Colocar a marinada de salmão e o miolo de camarão.
Cortar a outra metade aos cubinhos, tal como o pimento. e colocar por cima do salmão e dos camarões.
Levar ao forno já pré-aquecido, está pronto quando o salmão estiver cozido e tostadinho por cima.

Eu costumo acompanhar com o Puré de Batata.

1 comentário:

eu e as minhas coisas disse...

parece-me bem, tenho que experimentar!
bjnhs