quinta-feira, 29 de abril de 2010

O Estraga-Dietas!

Nesta casa não se faz dieta. Come-se o que tem de se comer, mas evita-se abusos e gulodices durante a semana para que a balança não acuse o mau comportamento eheh
Mas tenho um marido que quando vai às compras traz uma caixinha de Hungaros. E eu não resisto a comer pelo menos uns 3...
É que, se não há não se come e por isso não compro!
Mas o M. gosta de me mimar (porque sabe que adooooro este biscoito). E eu gosto do miminho ihih
Vocês têm algum "doce pecado" a que não conseguem mesmo resistir?

7 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Que querido!!!
eu tenho o chocolate tendo em casa tenho de o comer por isso já nem compro para resistir a tentação lol senão é uma desgraça hihihihi
Beijokas

Su disse...

Chocolate, por isso tento não o ter em casa e como fiz a burrice de comprar uma tabelete na 2ªfeira, e comer metade dela ontem, hoje estou com uma dor de barriga que nem te conto. Burra, burra, burra!
Beijocas doces (estas podem ser doces pois não causam estrago nem têm calorias)

Nini disse...

Os húngaros são dos melhores biscoitos que há...tens razão em não lhes resistir..eu também não lhes resisto...e aos after eight inda menos... :) bjns nini

Fada do Lar disse...

After-eights... estão proibidissimos de entrar na minha casa!!! É que com esses é mesmo uma desgraça!!

Jana disse...

Também adoro hungaros!! Tenho umas ou outras bolachinhas que tento sempre ter para quando dá aquela vontade :-)

Sara disse...

adoooooro húngaros. que coincidência... fiz um post ontem sobre os meus pecados :) porque me sinto orgulhosa de já quase não os cometer. se bem que húngaros comi a semana passada :S beijinhos*

Fada do Lar disse...

Sara,
Fui ver os teus pecados e tentei não olhar muito para não me dar agua na boca... é que ando muito gulosinha ultimamente ;)