sexta-feira, 16 de julho de 2010

Ando a delegar funções.


Cheguei a um ponto da minha vida que se queria fazer as coisas com o minimo de brio, tinha que delegar funções. Assumo que não consegui dar conta de todas as responsabilidades que tinha a meu cargo.

Agora é o M. que faz as compras da semana. Eu faço-lhe a lista (já que sou eu que cozinho) e ele à 6ª feira ou ao Sabado de manha vai ao Supermercado.

Esta nova fase da nossa vida está-se a revelar super proveitosa. Não só ando mais descansada, como poupamos imenso. Pois o homem SÓ compra o que está na lista eheh.

7 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Que maravilha!
O meu quando vai as compras traz o que vem na lista e mais umas dez coisas a que achou piada.....
Beijokas

Sarokas disse...

boa!assim ganhas no tempo e na carteira!Bjinhs

Rita B. Domingues disse...

Olá,

aprendi sozinha e com a internet. Comprei a máquina, a minha mãe ensinou-me só a pôr a linha e essas coisas básicas, e depois foi tudo sozinha... tentativa e erro... Mas é bem fácil do eu pensava! E a internet também ajuda muito... Vai em frente!
bj
rita

Su disse...

achei super positiva essa partilha e muita graça ao comentário económico. Cá em casa já não é assim pois quando ele vaio ao supermercado aparece de certeza com uns 5kg de peixe que não estava na lista.;-P
mas como adoramos peixe ele nunca se estraga.
bjs

Fada do Lar disse...

Mami,
Eheh mas às vezes há coisas que não vão na lista...

Sarokas,
É verdade ;)

Rita,
Pois é, tenho que me dedicar a aprender umas coisinhas. Gostava de saber fazer umas coisinhas.

Su,
5 quilos de peixe parece-me fantástico! eheh Sempre são coisinhas saudaveis.

Beijokinhas

luarte disse...

Como eu me revi neste neste post. O meu marido é exactamente igual. Só traz o que está na lista e quando não há, telefona-me a perguntar qual a alternativa viável, lol. Se não lhe desse lista isso é que era uma poupança, vinha-me de mãos a abanar, lol!
Beijinhos

Fada do Lar disse...

Luarte,
e às vezes pergunto-lhe se trouxe isto ou aquilo e ele responde logo "estava na lista?" lol