sexta-feira, 23 de julho de 2010

Começa a preparação para as férias

Daqui a uns dias vamos de férias.
E como sou uma chata com as listas e listinhas, já comecei a faze-las para as coisas que quero ou preciso de levar.
Este fim-de-semana vamos fazer umas ultimas comprinhas.
Para a semana faço as maquinas de roupa para levar.
E dois dias antes começo a fazer malas.
Não esquecer que além de mim, marido e filhote, ainda vou levar o gato e o cão (uffaaaa) eheh vai tudo de férias para o Algarve.
(Só alugo casas que permitem animais)

Então é normal que nosproximos dias tenham que levar com alguns posts sobre o assunto: férias!

4 comentários:

Sarokas disse...

eu também começo a arganizar tudo uns dias antes, assim sai sempre tudo bem e não temos de andar a correr!
bom fim de semana!

Su disse...

eu também faço listas para tudo principalmente porque tenho de gerir o casal, 2 filhos, 3 cães, galinhas, coelhos, jardim e horta. O que não vai comigo tenho de arranjar forma de que fique cuidado até eu voltar.
Este ano (felizmente?) não vou de férias pois essa é uma logística difícil principalmente arranjar quem me cuide dos animais até eu voltar.
beijocas e boas férias

Can disse...

PARABÉNS pela sua humanidade, ao lembrar-se dos animais de estimação. Eu também os levo comigo para todo o lado, são como filhos, sofrem imenso com a nossa ausência, e mais que tudo...são seres fiéis, amam as nossas qualidades e defeitos, o bom e mau feitio...AMO todos os animais.

Dricka disse...

Oi, vim visitar teu blog e gostei dos clips que coloca como Musica dos dia.
VOu te seguir.
Beijos!