segunda-feira, 12 de julho de 2010

É certo que vou comprar...



... mas quando??
É tão cara!!

Sempre fui uma das maiores criticas deste electrodoméstico, mas hoje dou a minha mão à palmatoria e admito a possiibilidade de adquirir uma "amigas" destas, cá para casa.
Desde que fui mãe que o tempo para ficar a olhar para um tacho enquanto alguma coisa se faz é minimo, e não é só esse o meu problema, aliás devo confessar que este é um grande argumento para a sua compra, é que esqueço-me da comida ao lume... ai ai que cabeça!! Assim com um temporizador, a comida fica prontinha, à espera da hora do jantar e ainda por cima super saborosa ;)

Pequeno problema: Quando entram em saldos?? é que quase 1000 euros é muuuito dinheiro.

4 comentários:

Rita disse...

Olha querida nos últimos anos não me lembro de alguma vez a ver em saldos,às vezes dá é para pagar em 6x sem juros (mas tem comissao de abertura de dossier, mas acho que nao compensa).
Eu adoro a minha menina e já não vivo sem ela mas há um dia em que temos mesmo que perder o amor aquelas 1000 biscas...

Sarokas disse...

penso que saldos nunca fazem!era bom!eu dia 24 tenho demonstração lá em casa e penso comprar.
caso compre vou pagar a pronto pois não gosto de prestaçoes mas sei que facilitam o pagamento em prestações, e que até ao dia 26 deste mes custa 940€, depois vai sofrer um aumento.
é uma questão de fazeres um pedido de informaçoes e talvez de te jeito pagar em prestaçoes!
bjinhs

Sarokas disse...

desculpa tive um problema com a rato e pelos visto publicou diversas vezes o mm comentário!sorry!

Sabi disse...

Bom dia! Parabéns pelo blog, gosto muito de cá vir ouvir as músicas e ler as ideias :P Quanto à Bimby, fiquei marvailhada com ela desde o ano passado, mas ainda não tenho dinheiro para a comprar... A solução que arranjei foi um porquinho mealheiro preto para onde vão todas as moedas mais pequenas, ganhos em totolotos, moedas perdidas nas calças e calçadas...Mas se precisar dela já, experimente as modalidades "sem juros". Uma demonstradora minha conhecida disse uma vez que a Bimby se pagava prescindindo de um café por dia (50 centimos)!