segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

A minha maquina de café pifou!

Eu adoro levantar-me cedo, como já tenho referido aqui várias vezes, mas para ganhar a "pica" necessária para começar cedo com alguma energia tenho que beber o meu café expresso matinal. É a primeira que coisa que faço assim que saio da cama.
Agora a minha maquina deu o berro e eu tenho-me remediado com o café soluvel... ai como ando triste com esta solução. Tinhamos combinado que comprariamos uma daquelas com capsulas assim que esta maquina avariasse. Mas devido a alguns precalços e ideias onde gastar o dinheiro, não nos dá jeitinho nenhum comprar agora a bendita maquineta.
Por isso vou ter que me aguentar assim mais uns tempinhos.

4 comentários:

Sarokas disse...

pois ás vezes não dá jeito fazer assim uma despesa. eu tenho a dolce gusto e é fantástica, o café é mt bom e cremoso, e podes fazer outras bebidas quentes e frias!é uma boa aposta!

Fada do Lar disse...

Boa dica, obrigada!
Bjs

Nicas disse...

Olá.
Eu tenho uma Delta Q que o marido me ofereceu no Natal. Custou 129,00 e estou apaixonada. Adoro todas as variedades de café e até o descafeinado é bom!
Um amigo meu tem uma Nesspresso e a mãe uma Delta e ele sempre me aconselhou a Delta.
Eu estou muito contente!
Espera mais um pouco e compras uma. Aconselho.
Beijinho

Carla disse...

Olá linda...
Então o coelho é assim:
Tempero-o de um dia para o outro com vinho tinto, alho, sal, salsa picada, louro, 4 cravinhos.
No dia faço um refogado com cebola e azeite. deito pra lá o coelho (partido em pedaços, claro) e a mariana e deixo-o cozinhar em lume brando.
Depois de feito torro umas fatias de pão e depois sirvo o colho com o pão torrado com o molhinho por cima.
Fica optimo!!