sexta-feira, 19 de março de 2010

Menu da Semana 12

Tal como referi nos meus objectivos desta semana, o menu da semana 12 seria com receitas do meu livro de culinária. Tesouro das Cozinheiras da Mirene. Posso dizer que é MUITO dificil arranjar recitas diferentes, novas, com pouca gosrdura... mas cá estão as que me propus a confecionar. Prometo deixar uma apreciação sobre cada uma delas.

Sábado (20)
Almoço:Coelho com avelãs
Jantar: Sopa da Semana

Domingo (21)
Almoço: Almoçar fora
Jantar: Sopa da Semana + Sobras

2ª Feira (22)
Jantar: Quiche de Peixe

3ª Feira (23)
Jantar: Empadão de Frango

4ª Feira (24)
Jantar: Salmão à moda da Tia Rosa

5ª Feira (25)
Jantar: Rolo de Vitela

6ª Feira (26)
Jantar: Cherne de Fricassé

Sopa da Semana: Sopa de Ervilhas (receita minha, a de sempre!!)

1 comentário:

kjki disse...

Eu adoro organização, mas não o consigo fazer com o comer... acredito que facilite imenso não termos de pensar nisso 1 semana inteira, mas não consigo :|

Já agora, posso ir aí jantar na 6ª feira...? LOL