terça-feira, 30 de março de 2010

O melhor amigo da casa!

Na minha opinião é a arca congeladora.
Tinha só um frigorifico com congelador... mas nunca era o suficiente! Então, depois de muuuuuuita conversa (o M. não entendia as vantagens de ter mais espaço), lá comprámos a arca.
Escolhi a arca vertical em vez de horizontal por achar que ganho em economia de espaço e na organização do que está congelado.

Agora, tenho imenso espaço, dá para fazer mais compras e aproveitar mais promoções, dá para ter mais unidoses congeladas, guardar mais restos... enfim!

1 comentário:

Marlene disse...

Ola.
Eu também passei pelo mesmo dilema. Moro num apartamento e tinha um frigorifico antigo com uma porta minuscula em cima, que era o congelador, e também sentia muita falta de espaço para congelar, tanto qu acabava por pedir à minha mãe para me guardar algumas coisas.
Na semana passada decidimo-nos, não comprei um congelador :( porque não tenho onde o colocar. Optei por um combinado XL. Não é que tenha uma arca grande, mas sempre é maior que a que tinha anteriormente.
Quem sabe um dia, qd tiver uma casa maior, não faço o mesmo que tu?!

Beijinhos e parabens pelo blog