sábado, 20 de março de 2010

Relatório quanto aos objectivos propostos para a semana que passou

Sobre o O Dia em Que Me Esqueci de Ti: comecei... Vou na pagina 41, faltam 130 e 13 dias para o prazo terminar... mas para ser sincera não me está a entusiasmar... parece muito presa ao passado, esta personagem. E a uma pessoa que só existia na cabeça dela... posso estar a ser injusta... pois ainda vou no principio!

Fui à aulas! (mas este era o mais facil dos 5 objectivos)

Não tirei mais fotos ao meu fofinho :(

O menu da semana 12 está feito, a pesquisa foi dificil porque tenho de conciliar muita coisa...

Tenho deixado comentarios em alguns blogues... tenho pena que a Cat tenha deixado o seu De Horas Contadas... (se calhar se eu tivesse comentado mais vezes...) tenho mesmo muita pena. Um beijinho para ela!!

Sem comentários: