quinta-feira, 15 de abril de 2010

Pintura

Este é um dos meus passatempos preferidos. Desde que o meu filhote nasceu tem estado de lado, afinal o tempo não dá para tudo. E eu gosto de poder pintar sem horas ou alguem a "roubar-me" a atenção. O ultimo quadro que pintei foi no Natal, do qual tenho um orgulho enorme já que foi dos meus mais bem conseguidos. Foi idealizado para oferecer à minha mãe. Ficou muito parecido com o que tinha em mente. E cada vez que vou a casa dela faço-"lhe" uma visita.

Agora tem-me surgido outra ideia. Apesar de ainda estar em bruto e apenas na minha cabeça, já começo a ter umas linhas do que quero com cores e tudo.
Este vai ser para ficar no canto da sala que está apelidado de "O refugio". Com um cadeirão, 2 pufs e uma mesa, que antes era a mesa de centro, mas com a chegada do reguila, tirámo-la para ele poder brincar à vontade.

Não sei quando vou conseguir concretizar este projecto... vamos ver ;)

4 comentários:

Fio Norte disse...

Claro que vais conseguir tenho firme certeza...Beijinhos

Sarokas disse...

espero que realizes esse projecto em breve!depois mostra fotos!também gostava de ver o quadro que ficou para a tua mae!;)

luarte disse...

Eu cá fiquei cheia de vontade de ver esses quadrinhos :)

Fada do Lar disse...

Está bem, posso publicar alguns.
Mas alerto já que nunca na minha vida tive aulas de pintura, desenho ou qualquer coisa relacionada com artes.
Por isso os meus quadros têm muitas imperfeições e por isso podem não ser obras-primas mas enfeitam as paredes da minha casa e são motivos de orgulho.
Beijokas