domingo, 7 de março de 2010

Os 5 desafios/objectivos desta semana:

Tal como referi aqui, cá vai:

Desafio Pessoal:
Vou começar com uma coisa facil: Beber apenas 2 cafés por dia. Sou uma cafeíno-dependente e sinto que abuso. Pois chego a beber 6 ou 7. Não durmo à noite e de dia tenho que tratar de um raguila, arrumar a casa e estudar! Posso dizer que não tem sido facil. Mas vou tentar ;)

Desafio Profissional:
Esta semana tenho que organizar o meu semestre. As aulas já começaram mas eu ainda não tive tempo para olhar para o calendario e organizar a minha vida.

Desafio Familiar:
Ir passear todos os dias o raguila ao jardim. Faz-lhe bem a ele e a mim também. É que muitas vezes tenho tanto para fazer que vou adiando adiando e depois não vou. Outras vezes é a chuva que nos impede... enfim, esta semana temos de passear mais :)

Desafio Doméstico:
Escolher roupa para dar. Já tenho as gavetas muito cheias e a sensação que não tenho roupa. Vou faze-lo às minhas gavetas e às do Raguilita (mas esta provavelmente não darei nenhuma, guardo para o proximo filhote).

Desafio Extra:
Programar um dos dias que vamos estar em Londres. Onde ir, o que vêr... vamos lá estar muitos dias e por isso esta semana pelo menos um deve ficar programado (desconfio que ficarão mais do que apenas um eheh)

4 comentários:

Fio Norte disse...

Então boa sorte... normalmente quando programamos e escrevemos torna-se mais fácil cumprir...
Beijinhos
Catarina

Romy disse...

Espero que consiga fazer tudo isso.
Eu gosto do improviso, apesar de ser organizada, mas quando acordo é que decido o que me apetece fazer.


1 Beijinho

Romy

eu e as minhas coisas disse...

UI, semana preenchida...
bjnhs

Cat disse...

Quando tiveres o roteiro de londres põe que também vou lá no verão!