quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Compras!!

A minha altura preferida para ir às compras é logo de manhã... às 9h, normalmente, sou eu e os velhotes à porta do hipermercado, à espera que abra. A diferença é que eles vão aos pares.
Gosto de ir com calma, ter tempo para comparar preços, espaço para andar à vontade nos corredores, dar uma voltinha nos livros, revistas e dvd's.

Exactamente a mesma coisa quando vou comprar roupa, sapatos ou outros do género.
As minhas lojas de eleição, são a Zara, a Mango (existem outras, mas nestas é certo e sabido que encontro sempre coisinhas ao meu gosto e sem gastar muito dinheiro), para calças de ganga não há melhor que a Salsa. São caras mas adoro-as! Bem, como estas lojas são muito visitadas pelo género feminino, não gosto de andar ao molho a escolher camisolas. Vou quando as lojas estão vazias... que é quando? Às 10h da manhã em ponto!!

7 comentários:

Tita disse...

Somos iguaizinhas, para mim compras só a essas horas tanto nos hipers como nas lojas de roupa....
E julgava que era só eu a ser assim!!
Temos q combinar uma saida destas assim cedinho, uiiiiiiiii uma maravilha...
bj

DONA DE CASA TRABALHA SIM disse...

Oi amiga, vc quis dizer que seu pc trava?
Bjs...

DONA DE CASA TRABALHA SIM disse...

Amiga de uma olhadinha lá e depois me fale, reduzi alguns widgets, para ficar mais leve, pq n tem coisa pior q uma página pesada p abrir, eu odeio!!!!
Bjs

Anónimo disse...

ora aí está uma boa dica!
bjs

Sarokas disse...

quando posso também vou a essa hora, sabe bem ter a loja quase vazia!

patricia reis disse...

oi encintrei o teu blog por acaso e adorei ....vou começar a seguir lo por isso passei para dizer oi e digo desde já que não tenho nenhum blog....ainda não arranjei coragem para começar um.fica bem e organizada....pelo que vi!

Nevoeiro de Verão disse...

Sou gajo e é exactamente a mesma coisa menos da marca de roupa.
Agora as calças Salsa... ou melhor!!! Existe algo melhor que um rabinho Salsa?? Não!!!! Decididamente que não!

Beijinhos