terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Duvida:

O que fazer com as pessoas que nos estragam a organização?

Tenho um sogro, com quem me dou muito bem, mas tem a mania de chegar e pôr e dispôr à maneira dele. O meu marido não lhe diz nada, e eu não posso andar sempre a discutir com ele...

Agora, o sogrinho, quer trazer uns armários não sei de onde para pôr na minha arrecadação... eu tinha umas ideias muito giras para lá, mas o M. acha que esta ideia é melhor porque não se gasta dinheiro nenhum... é melhor? é horrorosa! E querem ver que vou ter que engolir isto...

3 comentários:

Sarokas disse...

ui...eu não aceitava de certeza, a casa é tua, e agora tens de levar com as coisas do teu sogro?sou muito boa pessoa, mas na minha casa mando eu!nada de desarumaçoes alheias e ainda por cima dizes já ter a tua ideia!fala com o maridão para falar com o pai!

Unknown disse...

Tenta explicar que já tens outra ideia para TUA arrecadação, se n aceitar a bem diz mesmo q não vai dar, infelizmente!
Bjs

Deo disse...

Olá.
Comigo isso não funcionava e olha que sem bem o que é isso.
Não aceites isso. Hoje é um armário e amanhã é a casa inteira. Um dia vais olhar e perceber que vês o teu sogro em todo o lado e que aquela já não é a tua casa, é a dele. Tenho muita paciência, mas não admito que passem por cima de mim e depois me venham dizer "estás a usar o que é meu" ou "ésta peça de decoração é minha"...
Numa frase? "Não caias nessa!"
(Desculpa se fui um pouco dura e radical. não leves a mal, é só a minha opinião)
bjs