domingo, 24 de janeiro de 2010

A roupa!

Passar roupa a ferro é tarefa da qual fujo sempre que posso. É chato, maçador, não há movimento, é sempre a mesma coisa...
Mas tem de ser!!

Por isso o meu método é:
  • Uso amaciador para a roupa "Facil de engomar" - não sei se ajuda, eu gosto de pensar que sim.
  • Penduro a roupa direitinha e bem esticada - assim quando for a passar a roupa há menos vincos para tirar.
  • E passo logo, mal apanho do estendal - não corro o risco de se acumular... é mais facil, psicologicamente, enfrentar um "montinho" de roupa do que uma "montanha"!

2 comentários:

Carla disse...

Já somos 2.
Tb uso carradas de amaciador "engoma fácil"
Além do cheirinho que fica na roupa, possibilitanos não passar algumas coisas.. Acabei mesmo ainda há pouco de passar a minha.. A maioria passo a mão, como costumo fazer. Pra mim o pior mesmo é arrrumar.. Detestooooooooooooooooooo..
Bjs

Sarokas disse...

Eu gosto muito de passar a ferro, é coisa que não me deixa nada triste, passoi sempre ao domingo a noite, e ver tv, assim estou + distraida e quando dou por mim já está!