domingo, 17 de janeiro de 2010

O meu "ferrari"

Não é, mas é como se fosse. Tem a delicadeza de me transportar por todo o lado e raramente me deixa mal vista.

Vou lavar, aspirar e limpar o carro uma vez por semana.
Tenho mesmo pancada em andar sempre com o carro impecavel.

Tiro os tapetes, sacudo-os e depois dou-lhes uma chuveirada. Aspiro todos os cantinhos. Lavo com limpa-vidros todos os vidros do carro, com um produto proprio (que compro no pingo doce) lavo as partes de plastico e borracha, com um pano humido passo nas partes de metal. Por fora vou ao Elefante azul... e gosto bastante do resultado.

Tenho sempre, além do livro do proprio carro, uma caneta, um lapis e uma borracha. Os papeis da declaração amigavel e alguns dos documentos do carro, como por exemplo o papel da ultima inspecção e a declaração do imposto automovel. 2 cd's, um a que chamei "Up" só com musicas que puxam o astral para cima e outro "Down" eheh com musicas calminhas... que cromisse... enfim!

Sem comentários: