quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Lavar os dentinhos

Lavar os dentes e todo o ritual que envolve a higiene dentária tem a máxima atenção da minha parte. Posso estar a morrer de sono que o caminho para a casa de banho é certinho.

Tenho um esquema para lavar sempre bem e nunca me esquecer de nenhum dentinho:
Começo em cima pelo lado esquerdo por fora e com as cerdas viradas para cima a fazer um angulo com os dentes de 30º, massajo cerca de meio minuto, passo então para a frente e depois para o lado direito. Igual por dentro. Depois em baixo. De seguida passo o fio dentario entre cada dentinho. Este ultimo só faço à noite. A escovagem faço 2 vezes por dia que é o suficiente.

Troco a escova de dentes de 3 em 3 meses. E para não me esquecer marco na minha agenda 3 meses depois da ultima troca... que será a 3 de Abril :)